quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Poema da Saudade

Poema da Saudade
Rio de Janeiro, 28/10/1994

De uma maneira ou de outra
Eu tenho você
mesmo que só em pensamento
pois foi a única mulher
que amei até hoje
e tua imagem
me causa a dor da saudade.

Foste quem me deu
o carinho que merecia
e o colo nos momentos que precisei.
Devo a ti o fogo da minha vida
e sempre te amarei.

A saudade é uma faca de dois gumes.
Lembrar de tua pele,
            teus olhos,
                        teu jeito,
                                    teu gosto,
                                                teu rosto,
                                                            de você
                                                                        é ótimo.
Porém saber que estás longe
parte-me em pedaços tão numerosos
quanto o amor que sinto por ti.

Hoje tu és o meu maior desafio.
A garota que tive e a mulher que nunca tive.
            O amor e a dor.
            Passado e Futuro.
Juntos como elos de uma corrente
divididos pelo presente que vivo sem ter você.
Meu amor eterno.

Daniel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário