quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bela

Bela
Rio de Janeiro, 08/08/1990

Você é minha irmã,
            minha mãe,
            minha filhinha pokucha,
            minha melhor
                        amiga.

Conhece minha essência,
porém duvida do que penso por ti.

Se tudo o que acho sobre você,
            fosse só coisas ruins,
            eu queria ser ruim também,
            para ter a enormidade de seu ser.

Você, no atual momento,
            junto com o resto do pessoal,
            é parte da razão da minha vida e por ainda estar vivo.
            Sabes que sou cheio de manias.

Conhece minha essência,
porém duvida do que penso por ti.

Sou um dos teus maiores amigos!
Tens nas mãos, um dos meus maiores amigos!
            O meu irmão!
Toma cuidado com ele, pois apesar
            daquele jeitão,
                        ele é de porcelana.

Me preocupo com o que acontece com vocês

            Pois só tenho vocês.

Conhece minha essência,
porém duvida do que penso por ti.

Confia em mim.
Me perdoa,
Eu errei,

Eu sou o erro!

Daniel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário