domingo, 2 de janeiro de 2011

O Elixir do Amor

O Elixir do Amor
Rio de Janeiro, 10/1996

Nasci quando te conheci
e ouvi tua voz ao vento.
Cacei seu olhar como um lobo
e pude então tocar o corpo.

Sonhei quando te conheci
e cantei ao mundo tua graça.
Segui tua luz sem medo
e então dei meu corpo.

Vivi quando te conheci
e sem receios caminhei.
Te levei aos braços e então senti
o sabor embriagante de teus lábios.

Morri quando te perdi
e meu coração petrificou.
Vi meu pequeno delírio
tornar-se negro.

Mas a noite é negra e bela
e não tenho mágoas da noite.
Ela sempre sabe acolher
seus filhos desafortunados.

Ser forte e bravo.
Agüentar tudo que vem pela vida.
Maranhas de um menino.
Só sobrou-me a lembrança.

Devo lembrar,
por um retrato apenas...

Daniel Braga

2 comentários:

  1. Eu passei por uma separação depois de 14 anos com ela... é isso aí. Dói mas a vida contiua.

    Daniel, o lobo não cassa porque não é parlamentar. Ele caça!

    Muito bom 'falar' com você depois de 12 anos! Ha ha ha...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Euler, valeu pela critica e pela correção!

    Já alterei o que errei!

    Abraços!

    ResponderExcluir