segunda-feira, 27 de junho de 2011

Conversa com Deus

Conversa com Deus
Rio de Janeiro, 27/06/2011


Não achei referência ao pintor.
Por longos trinta e seis anos
teimoso não ouvi Tua música
de belos e justos acordes.

Por muito tempo realmente
ignorei teus sinais tão claros
como a luz que emana de Ti.

Eu era a vinha seca que morria
e que ano a ano Tu fertilizava
guardando esperança sempre.

Em minha soberba pensava
que poderia ser o timoneiro
sem nunca ter visto o mar.

Hoje trilho um caminho reto
que busca ao norte longínquo
a luz cálida de Tua paz.

Percebo agora que o fardo,
pesado que era, permanece
mas em Ti tenho um amigo.

Vou continuar meus passos
sabendo que não estou só
e espero poder sonhar de novo.

O norte sempre a frente
me mostra no horizonte
que longe está o fim.

Não desanimo nem paro.
Não é o que Queres de mim
e busco minhas forças outra vez.

Agradeço-te pelo dia e pela noite,
por minha filha e meu caminho,
pela vida e por tua amizade.

Obrigado Pai!

Daniel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário