quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

24/01/1992


24/01/1992
Rio de Janeiro, 24/01/1992

Te vejo                        Me vês
Te admiro                    Me admiras
Te paquero                  Me paqueras
Te conheço                  Me conheces
Te tenho                      Me tens
Te amo                        Me amas
Te engano                    Me aceitas
Te machuco                 Me defendes

            Tempo
            Tempo
            Tempo

Te vejo                        Me vês
Te adoro                      Me tens medo
Te amo                        Me tens receio
Te suplico                    Me amas
Te peço                        Me recusas
Te imploro                   Me pedes paciência

            Deixa eu terminar o poema...
Daniel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário