segunda-feira, 13 de junho de 2011

Primeiras montanhas

Primeiras montanhas
Rio de Janeiro, 13/06/2011


Não achei referência ao fotógrafo.
Passei as primeiras montanhas
achando que seriam as maiores.
Doce ilusão de um coração.
O caminho segue infinito
desenhado por Deus.

Descidas e subidas são normais
e o tempo perdido, agora sei
estão na maturidade de minhas pernas
pois apesar de cansadas
não querem mais parar.

Já não me vejo só pelo caminho
apesar da solidão de meu coração.
Novos rostos, sorrisos e emoções
me levam a entender que agora
posso realmente seguir em frente.

Os vales abaixo, caminhos sem fim,
me enchem de esperança.
Ao longe novas montanhas,
desafios que ainda virão e espero
poder trilhá-los com firmeza.

Por enquanto quero uma taverna
para descansar e quem sabe rir um pouco.
O descanso apenas me renova
para as trilhas do dia seguinte
quando continuo a me guiar pelo sol...

Daniel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário