terça-feira, 28 de junho de 2011

Vales do caminho

Vales do caminho
Rio de Janeiro, 27/06/2011

Não achei referência ao fotógrafo.
Assim são os vales
alguns curtos, outros longos.

Eles nos mostram
o orvalho de nossas lágrimas
e o frio de nossas decisões.
São lugares que teremos de trilhar
sem que possamos ao menos imaginar
quando porventura irão terminar.
Por vezes feios, por vezes tristes,
fazem parte da jornada somente.

Penso como não sofrer
sabendo que estou longe,
longe demais de você.
Meu peito parece inchar,
sensação que irá explodir.
Sentimentos que como bruma
cobrem as pradarias do vale
enevoando as trilhas
e escondendo velhas verdades.
Só me resta então contemplá-lo
para entender sua importância
e de como é bom demais
apenas ter você.

E assim quando o caminho
mais uma vez subir e mudar,
eu possa me virar e saber
que ali ficou um lugar
repleto de emoção,
sofrimento e reflexão.

Assim são os vales
alguns curtos, outros longos.

Daniel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário