sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ode à um Professor

Este poema foi feito em homenagem ao Professor Ney Cardoso, que foi em minha vida, um grande mestre e amigo além de um exemplo de vida!


Ode à um Professor
Rio de Janeiro, 16/01/1990

Crescer, amadurecer:
            o Senhor me ajudou em grande parte.
Viver, sobreviver:
            o Senhor me ensinou em grande parte.
Amar:
            o Senhor me provou que ainda existe esta arte.
Amizade:
            O Senhor tem a minha para sempre.
Admiração:
            Eu aprendi a tê-la pelo Senhor.

            Eu amo o Senhor:
                        como pai,
                        como avô,
                        como mestre,
                        como pessoa,
                        como AMIGO.

            Obrigado Professor.


Daniel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário